Teorias Pretty Little Liars: Quem foi a(o) primeira(o) -A

28 de jul. de 2014

Quem foi a(o) primeira(o) -A

Olá Liars ♠
Sim eu enrolei vocês um pouquinho no último post sobre o -A Team eu realmente fiquei dando voltas para revelar quem é -A. Pois agora eu tenho metade do quebra-cabeça de -A Team montado shasuahsua
Vocês já perceberam que a Mona sempre se queixava de nunca conseguir um namorado? Ela mesma falou para a Hanna "- Você conheceu o Caleb, um cara fiel e enquanto isso eu pegava todos do ginásio.. Eu dou duro para isso e agora o Noel me abandonou" (Algo assim) e na imagem abaixo (Precisei clarear ela para explicar uma coisa daqui a pouco) tem as Liars com os namorados e namorada (Ezra, Toby e Maya) e Mona tinha tanto ciúme que fazia de tudo para ser popular. Agora, tem o cartão postal do Lost Woods (Igual ao que a Vivian deu para a Mona) ali embaixo e ao lado da boneca bebê de cabelo rosa (Teoricamente Aria) o Boneco de VooDoo. Vocês já perceberam que as duas senhoras foram manipuladas por Mona? (A da lojinha de pulseiras e a do Hospital de Bonecas) Mais o garoto vidente que estava com a senhora do Hosp de Bonecas não ficou muito contente não, ele soltou algumas coisas que não poderia falar pouco se importando com a senhora o cortando, também né ele só ganha um pirulito asuahusahu.
Mais como Mona iria conseguir o boneco de VooDoo? Ela iria enviar um para Ali e depois pegar outro igual? Muito burra hein?

Já no 2x06 (O episódio do Desfile) na hora da homagem quando começa a aparecer os xingamentos e os I'm Back Bitch! Os olhos da Ali começam a pegar fogo e o que achamos no quarto 2? Fotos da Ali só que com os olhos cortados! E na época do desfile a Mona estava namorando o Noel que era quem colocou o CD da homenagem. A minha teoria é Mona (1ª -A) pediu para Noel gravar o começo da retrospectiva que a Spence deu para ele e depois colocar aquela (monstruosa) "homenagem" apagando o que Spencer deu.


Ou seja?
Mona foi a 1ª A



Nenhum comentário:

Postar um comentário