Teorias Pretty Little Liars: Mona pode ser uma Red Coat

23 de jul. de 2014

Mona pode ser uma Red Coat


Olá Liars ♣
Como vão? Eu como sempre estou revisando os Episódios de PLL e vi uma possível teoria, conversei com a Hels e ela concordou que isso pode ser verdade.. Depois eu achei outra imagem que falaria muito sobre isso mais não tenho ela no computador só no celular :I
Será que Mona se cansou de ficar tanto tempo sem atacar? Após boatos de ter sido expulsa do -A Team?
Eu estava assistindo o 1x09 e percebi: na hora que os alunos e as meninas são liberados e elas vão embora a câmera continua gravando até a Mona passar e ela passa com uma roupa muito suspeita e parecida com a da Red Coat:


Como eu disse no outro post da Red Coat que vocês podem ler aqui, eu disse sobre a Ankle Boot que é a bota que a Ali e a Red Coat usa e a Mona está com uma igual na imagem só que ela inverte as cores:

O casaco:
Red Coat: Vermelho
Mona: Preto
A Bota:
Red Coat: Preto
Mona: Vermelho

Ou seja tem sim teorias de Mona ser uma Red Coat, mas Emilly também confunde isso:

 
Créditos: (www)

Isso com certeza é coisa da produção para confundir-mos mais ainda não é? Sim eu sei qualquer um pode ter um casaco vermelho, mais é como eu falo: Nessa série até uma vírgula já importa!
Mais outra descoberta minha foi dois gifs: O primeiro é Aria brigando com uma Red Coat e depois (acho que de um soco) a máscara cai se vê que é CeCe uma Red Coat.. Enquanto isso o segundo gif é Spencer seguindo a outra Red Coat (Suposta Mona ou Alison)

image
Suposta briga entre a Aria e Cece que logo após a máscara ser derrubada é revelada a 1ª Red Coat

image
E aqui é a Spence indo atrás da outra Red Coat supostamente Alison a 2ª Red Coat..

E vocês? O que acham?

- Ami

Nenhum comentário:

Postar um comentário