Teorias Pretty Little Liars: Review: Through a Glass, Darkly

7 de jan. de 2015

Review: Through a Glass, Darkly

Olá Little Liars!
Desculpa a demora para postar eu viajei então não conseguia postar, apesar de ainda não estar em casa eu consegui fazer o review do 5x14


Começando pelo enterro da Mona, foram liberadas algumas fotos do Ezra e do Mike no enterro da Mona mais nenhum deles apareceu na gravação, então porque estavam lá? (Vocês podem ver a foto clicando aqui) Ou eu realmente não percebi os dois lá.. Mais mais mais, cadê o nosso papai noel? (5x13) Onde o Lucas estava? Ele pelo que eu percebi foi o único que não foi tirando a Paige.
Até a Alison apareceu, mais gente realmente eu tive dó da Ali esse episódio, depois daquele hiper tapa na cara que a Leona deu nela. Mais gente ela lá toda fofinha de estampas floridas e tal num enterro? Eu sei que teve esses colares de flores todos coloridos mais isso ainda não tira a atenção de que a roupa dela era um jeito bem "não estou nem aí".

Depois Hanna ajuda a Sra.Vanderwaal a arrumar a casa e a mãe da Mona dá para ela o cachorrinho de pelúcia preferido da Mona.
Na hora que o Ezra fala com o Mike no antigo "The Brew" Mike está meio eu sei de algo mais não vou contar, pois mesmo com as "cutucadas" do Ezra ele não falava nada e depois ficou meio bravo. Tudo bem ele amava a Mona (ou não?) eu entenderia em perder uma pessoa que eu amo, também ficaria assim mais ele estava estressado até demais, digamos "arrependido".
Aí aparece a Hanna com a Carla na cripta, mesmo lugar onde o "corpo" de Alison/Bethany/Sara/Ou alguém não revelado foi colocado pelos Dilaurentis, Hanna pede para Carla ver se consegue saber onde o corpo da Mona está mais sem sucesso, a mesma diz que só sabe que o corpo está enterrado.
Depois Alison decide falar com Aria, a que mais "deixa levar" pelos outros digamos a mais "convincente" de todas, Ali de novo queria dizer que não matou a Mona e etc.. Mais e se for verdade? Eu imagino as meninas bem envergonhadas na hora de pedir desculpa, e como sempre Alison vai querer ser a Queen B delas de novo, fazendo tudo começar de novo. Mais voltando ao episódio, quando Aria já está irritada pela presença de Alison ela pega o apito que Mona deu para ela, uma coisa que particularmente pensei que ninguém iria usar.. 
Agora voltando a cena onde Emily e Spencer vão a casa dos Dilaurentis e não conseguem muita coisa. Emily diz ter esquecido uma forma de Muffin lá. E Jason não está muito afim de papo (dando uns cortes tramontina na conversa) elas voltam para a casa de Spencer e Emily diz ter roubado a escova de cabelo de Alison. Mais como gente? A escova fica no quarto, Emily estava na cozinha, Jason estava virado para escada diferentemente de Spencer que estava de costas. Não estou dizendo que Emily é -A mais como ela conseguiu pegar a escova? Alison não teria a deixado na cozinha né?

Depois Alison chega em casa e vê Jason vendo fotos antigas da família. Alison mais uma vez diz não ter matado a Mona. Mais uma coisinha o black hoddie aparece claramente na hora que mostra Alison de corpo inteiro na cena:

Aí corta a cena e vai para Caleb e Aria, uma cena bem diferente em PLL, Aria diz que já mandou a inscrição para várias faculdades e que foi muito bem no que escreveu mais a faculdade principal não a aceitou e pede ajuda para ver se consegue saber se foi a faculdade que a rejeitou ou foi coisa de -A.
Depois dessa cena mostra Hanna com a Sra.Vanderwaal novamente no quarto da Mona, e vem um flashback da Hanna com a Mona e quem aparece? O cachorrinho que Hanna ganha no começo do episódio mais foi mal feito pois ele nunca tinha aparecido, a não ser de relance.



E Hanna dessa vez aceita o livro, e dá a indireta sobre as câmeras que Mona pode ter instalado na sala de estar. Agora aparece Aria ligando para Mike e -A com o celular dele, dessa vez realmente o corpo parecia o de uma menina. No Sneak Peak realmente parecia que -A tentava matar Aria mais vendo agora eu fiquei meio "who?" Porque gente, sério ele só usou um grampeador!
Aí Alison "esbarra" com Carla na rua e quer sair logo de lá.
Gente a cena da Tanner e o Toby interrogando o Jason foi demais! Jason assume que Alison sumiu por um tempo quando estava com a família comemorando o Thanksgiving (Dia de ação de graças).
Quando Alison volta do "lugar" onde foi a primeira coisa que faz é pegar a foto da família junta na sala, e encontra Jason e a polícia, ela pede para fugir e o irmão sai do caminho mas quando vai sair pelos fundos ela encontra quem? Aria, Emily, Spencer e Hanna! A proibindo de ir embora, essa cena com certeza foi a melhor e Alison ainda queria ser superior a falar que as meninas precisam dela para se proteger.
E quando Aria diz a Mike que quem matou Mona foi Alison ele fica meio "Tá idaí?" mais depois ele quebra a "Capa de Pedra" e diz estar chateado com a situação. Essa cena foi muito mais muito *u*.
Tipo Mike chorando, Aria chorando me fez chorar também, gente isso me deixa em estado feels.
E depois chorei de novo com a despedida de Paily, gente não belivo na Paige estar indo para a Califórnia!  E ter deixado a Em chorando lá.
Tá a casa já virou um oceano mais chorei de novo com a cena do Toby abraçando a Spencer dizendo que acabou as acusações contra ela. E aquela chuva de fogos escrevendo -A e depois Alison aparece na cadeia fortaleceu que Alison não é -A para mim.. Mais quem sabe.. É PLL tudo pode acontecer...






Nenhum comentário:

Postar um comentário