Teorias Pretty Little Liars: Review: 4x07 Crash and Burn, Girl!

30 de ago. de 2014

Review: 4x07 Crash and Burn, Girl!

Como o sempre o episódio começa com o "Anteriormente em Maldosas" e passa o Mike dizendo a Aria que ele tinha de tomar conta dela e logo e logo depois..

Duas opções de quem destruiu o carro:
Mike
Ezra
Pois são os únicos a saber do que falaram sobre Aria. Eu achei também muito estranha essa aparição do nada de Ezra e Mike. Pois o Mike estava sumido quase uma temporada inteira e o Ezra mal aparecia a uns 4 episódios.. Na hora que Byron, Mike, Conor e o pai conversavam com o diretor, Aria esperava lá fora e Ezra aparece e também estava estranho.
E o vídeo com uma pessoa usando a máscara da Emily? A única pessoa que podia ter essa máscara seria Hector.. Mais quem poderia ter pego?
 Shana, Jenna ou Mona 
(etc..)
E Hanna anda muito abalada com a prisão de Ashley, Spencer ouve a mãe conversando no telefone e avisa Hanna que se Ashley assumir ter matado Wilden por legítima defesa ela teria uma prisão de ao menos 20 anos, se fosse provado que foi intencional Ashley poderia pegar perpétua ou pena de morte.
Spencer não falou isso para Hanna.
Na hora que Emily vai ver Pam na delegacia ela vê um policial entregando a chave do apartamento de Wilden para sua mãe e acaba roubando a chave para ela e as meninas irem até lá.
Mais elas não tiveram muita noção de que -A não está brincando e quem brinca com fogo tem de se queimar!
Elas acabam achando uma caixa com carne (podre) com um bilhete de -A escrito:
"Não vejo a hora do nosso churrasco!"
Ou seja, o "churrasco" na verdade era o chalé pegando fogo com as meninas dentro!
Toby e Caleb decidem descobrir quem é a Red Coat e ajudar as meninas, os dois rastreiam o avião de onde a Red Coat poderia ter vindo na noite do assassinato de Wilden, e quando os dois vão até o campo para aviões particulares pela primeira vez o atendente não fala nada já na segunda quando percebe-se totalmente sem saída revela o nome da nossa mais nova vilã preferida:

 
Ele tenta fazer com que Toby e Caleb vão embora mais acaba falando demais: comenta sobre o clima naquela noite, e ele só poderia saber disso se estivesse no local não é?
Assim que Caleb avança em cima de Nigel consegue pegar o celular dele sem perceber e também rastreia o número que foram feitas muitas ligações.
Spence levanta a hipótese de Cece ter matado Wilden e essa história de voo só ser um álibi.
E Toby pensa que talvez ela seja a garota loira que o Dr. Louis Palmer falou.
-A alfineta Emily sobre elas terem invadido o apartamento de Wilden e não deixa barato dizendo que a casa dela também seria invadida. Pelo sumiço da chave do apartamento Pam é suspensa do emprego,
Emily decide contar a Pam que foi ela que pegou a chave mais enquanto isso a casa é invadida por um carro desgovernAdo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário