Teorias Pretty Little Liars: Big TeoriA: História da Alison no 2x13 e Jessica Dilaurentis

6 de ago. de 2014

Big TeoriA: História da Alison no 2x13 e Jessica Dilaurentis

Postagem Atualizada
Começando pela história que a Ali conta no 2x13 para aquele menininho, eu analisei as gêmeas revendo somente a história e percebi que a gêmea que é morta seria supostamente a que aparece na casa de Ashley no 3x13 pois vemos a diferença na pinta que uma tem no rosto e a diferença dos cabelos, a que é morta tem cachos no cabelo assim como a Ali...
 e a que mata tem os cabelos mais lisos, e nos flashbacks que aparece"Alison" conversando com Byron ela está com cabelo liso, e na série o cabelo cacheado de Alison é natural (isso é uma teoria, pois na abertura que supostamente é a preparação do corpo aparece o cabelo de uma loira sendo enrolado por um babyliss. Nesse mesmo episódio (3x13) a Aria é trancada na caixa com o corpo de Garret e a voz que Aria ouve é muito mais muito parecida com a de Meredith e no começo do 3x14 quando uma das liars falam: Anteriormente em Maldosas.. aparece Byron dizendo a Aria que a Meredith consegue um emprego na escola, suspeito não?
No episódio Mona mania aparece na lousa da Ella "Wield" que significa empunhar, pegar pelo punho, que é o que Byron faz com Meredith na porta do quarto de Aria...
E nós sabemos que quem está enterrada no 3x13 onde está sendo construído o Mirante é a Ali e quem a tira de lá é Jessica, e quando ela sai da terra ela sai de cabelos enrolados.. Ou seja tem duas Ali's? Ou a Cortney/Alison está viva? Quem é a menina do 2x13 Cortney se passando de Alison ou Alison?
Imagens (1) (2) (3)
Voltando a menina que aparece na casa de Ashley...
Na hora que Ashley chama Ted para ver a menina a menina some mais aparece o foco na cama, e podemos perceber que sempre que sentamos ou deitamos na cama arrumada o lençol fica enrrugado e percebemos que só onde Ashley sentou se enrrugou onde a menina sentou não, ou seja ela realmente era o fantasma da gêmea morta e pelo susto de Ashley ela deve saber de algo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário